Política de Troca

Política de Troca, Devolução e Estorno

Nós da FASA Loja, trabalhamos de forma contínua para fornecer uma excelente experiência de compra, garantindo a qualidade de nossos produtos e serviços para que você tenha acesso ao que há de melhor.

Se por algum motivo você desejar trocar ou devolver um de nossos produtos, vamos trabalhar da melhor forma possível para agilizar o processo e resolver a sua solicitação com total dedicação.

 

Como realizar a troca?

Para o processo de troca entre em contato com nossos atendentes e eles lhe indicarão todos os passos necessários para o procedimento. Nossos canais de atendimento telefone (81) 21194182 /(81) 996341422, e-mail: [email protected]

Você tem até 7 (sete) dias úteis após a data de entrega para solicitar a troca ou cancelamento do pedido. Se optar pela troca, basta informar um produto de valor semelhante que deseja e após recebermos o produto da troca enviaremos o novo para você.

  • Cancelamento e Estornos. No caso de cancelamento, será solicitado o estorno total do valor junto a operadora de cartões de crédito, que informa um prazo médio de 15 dias úteis para concretizar a solicitação de estorno. Contudo o valor pode demorar até 3 faturas para ser creditado (no caso dos pedidos via cartão de crédito), variando de acordo com a instituição bancária de cada cliente. Caso a compra tenha sido efetuada por boleto bancário, será solicitado do cliente uma conta bancária para depósito/transferência do valor referente à compra. A conta bancária deve estar vinculada a mesma pessoa que fez a compra, no caso de compras vinculadas à Pessoa Jurídica, a conta para estorno também deverá estar vinculada ao mesmo CNPJ da compra.

Garantimos a segurança e integridade nas relações com nossos clientes, prezamos pela transparência em nossos processos, e buscamos fornecer um serviço que possa agregar valor a todos os nossos clientes.

 

Analisar a embalagem

Ao receber o produto do entregador, analise se a embalagem está violada, ou se a caixa está com muitas avarias. Caso note algum dano, recuse a entrega e entre em contato conosco, esta ação irá agilizar o procedimento de troca para que você receba um novo produto o quanto antes.

 

Prazos
Desistência: Por cor, modelo ou tamanho: a comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data da compra da mercadoria, através dos nossos canis de atendimento:

Defeito: Independente da categoria a comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data de entrega. Após a devolução do produto e aprovação da análise que visa a constatação de defeito, na impossibilidade de reparo ou reposição de peças, a critério do cliente, a restituição do valor pago pelo produto de acordo com a modalidade do pagamento no ato da compra, sendo estorno na fatura para cartão de crédito e reembolso em conta corrente para boleto.
Desacordo ou Embalagem Danificada: A comunicação deverá ocorrer imediatamente no momento do recebimento do produto quando a entrega for convencional. Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 48hs úteis mas se não nos avisar a tempo, não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento.

Para que a troca seja efetivada é necessário que em qualquer modalidade que ocorra é indispensável que o produto, esteja nas seguintes condições:

  • Sem indícios de uso;
    • Na embalagem original;
    • Acompanhado de todos os acessórios;
    • Acompanhado da nota fiscal.

FRETE

O Frete da devolução dos itens por desistência, será de responsabilidade do Cliente.

O Frete da devolução dos itens por Defeito e/ou Produto entregue em desacordo será de responsabilidade da FASA Loja.

Após o recebimento da postagem, será efetivada uma análise das condições do produto devolvido, que tem como prazo para conclusão até 7 (sete) dias corridos