Termo de uso

TERMOS E CONDIÇÕES

Conheça os termos e condições que vão te ajudar na hora de comprar na FASA Loja.
Ao navegar no site, você estará de acordo com as informações abaixo e todos os outros avisos referentes a essas regras que possam aparecer nas páginas que você visitar.

DEFINIÇÕES

Os termos abaixo descritos, quando empregados no presente Termos e Condições de Uso do site: fasaloja.org.br, terão os seguintes significados:

Cliente: todas as pessoas que navegam, compram e utilizam os serviços e/ou produtos oferecidos pelo site Fasaloja.org.br, estabelecendo uma relação de consumo.
Identificação Individual: conjunto de informações pessoais cadastrados no site, não disponíveis para o público geral, diferenciados por dados individuais tais como CPF ou CNPJ, informações de contato e cobrança.

O cliente precisa ter capacidade legal para contratar e ser maior de 18 anos.
O cliente que cadastrar-se no site utilizando dados de terceiros poderá incorrer nos crimes de falsa identidade e estelionato, ambos previstos no Código Penal Brasileiro, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

FINALIDADE DO SITE

O site fasaloja.org.br coloca à disposição do cliente os produtos disponíveis para venda, a fim de trazer maior praticidade para o cliente em suas compras.
O cliente, poderá realizar suas compras online e escolher a forma de pagamento.

É de inteira responsabilidade do cliente a inserção das informações na base de dados no site fasaloja.org.br.
A fasaloja.org.br não solicita dados para cadastramento no site, nem criação de login, e senha ou outras informações cadastrais a seus clientes por e-mail, em hipótese alguma. Assim, caso venha a ser solicitado, contate-nos através e um dos nossos canais de atendimento disponíveis: 81.21194182 / 81.996341422 – e-mail: [email protected]

RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

O cliente assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos que praticar neste site

O cliente é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar neste site, inclusive, pelos atos que praticar através do mesmo.
O cliente se compromete a indenizar a fasaloja.org.br por quaisquer prejuízos e danos que causar a ele em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos Termos e Condições de Uso do site.

EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE

Em decorrência de questões operacionais e de terceirização de serviços, o site está sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, a fasaloja.org.br advertirá previamente as interrupções do funcionamento do site aos seus clientes.
A fasaloja.org.br, se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade de funcionamento do site.
O site fasaloja.org.br, não possui qualquer controle sobre os portais para os quais aponta, portanto, não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica qualquer relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade, para com esses sites e seus conteúdos. A fasaloja.org.br não se responsabiliza pelo conteúdo e políticas/práticas de privacidade dos portais que apontam para este.
A fasaloja.org.br, não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo com envio de informações ou Spams (mensagens eletrônicas de conteúdo publicitário) indesejados que não tenham sido autorizados pelo site fasaloja.org.br, ou que não tenham sido disparados de sua base de dados.
Em caso de erro sistêmico que altere dados ou informações referentes aos produtos, incluindo preços de produtos, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. No caso de necessidade de cancelamento do pedido, a operação será anulada e os valores eventualmente pagos pelo cliente serão integralmente devolvidos.
A fasaloja.org.br, não se responsabiliza por eventuais produtos pessoais devolvidos erroneamente juntamente com os produtos adquiridos através do site. Ao solicitar devolução do produto, verifique se existe algum item pessoal que foi utilizado na prova, para evitar que seja encaminhado juntamente com o item objeto de devolução. Não caberá a FASA Loja, qualquer tipo de ressarcimento ao cliente ou devolução do item ao endereço de origem.
Destacamos que a fasaloja.org.br, não se responsabiliza pela eventual reprovação de crédito no momento de realização da compra, pois, trata-se de procedimentos da respectiva Administradora do Cartão de Crédito utilizado pelo cliente no momento da compra. Informamos também que o site não tem conhecimento do motivo da reprovação de crédito e/ou outros motivos da eventual reprovação. Caso ocorra a reprovação de sua compra por essas razões, por favor, entre em contato com a administradora do cartão utilizado no momento da compra.
Do mesmo modo, a fasaloja.org.br, não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do cliente causado por falhas no sistema, no servidor ou na conexão decorrentes de condutas de terceiros, inclusive por ações de softwares maliciosos como vírus, cavalos de Tróia etc., que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou conexão do cliente em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios ou vídeos contidos no mesmo.

CONDIÇÕES COMERCIAIS – PROCESSO DE COMPRA

Somente poderão fazer uso e adquirir produtos divulgados no site fasaloja.org.br, pessoas físicas ou jurídicas capazes e em pleno exercício de seus direitos e obrigações, de acordo com a lei brasileira e demais regulamentações internacionais que possam ser aplicáveis.
Todos os preços e condições da fasaloja.org.br, são válidos apenas para compras realizadas no site e não se aplicam para nossa loja física, assim como os preços e condições da loja física, não são validos para o site fasaloja.org.br.
Escolhido o produto, o cliente será remetido para uma nova página com as características, imagens e dados técnicos deste, além das informações completas sobre preço, condições de pagamento, palavras-chave (tags) e avaliações.

Ao selecionar a opção de comprar o produto, o cliente será remetido a um ambiente de cadastro e autenticação, do PAG SEGURO UOL, na qual informará os dados para fechamento da compra e entrega.
Após o acesso à área segura, o cliente deverá informar os dados para fechamento da compra e entrega.
Caso o cliente tenha recebido cupom de desconto ou vale-troca, deverá digitar corretamente o número do cupom e clicar no botão “Calcular”, para que seja calculado automaticamente o desconto sobre o valor de sua compra.
Após a validação dos dados e verificação de disponibilidade em estoque, o cliente receberá uma confirmação de que a compra foi realizada com sucesso, além de um Código de Compra que deverá ser usado para o acompanhamento do pedido.

MEIOS DE PAGAMENTO

Atualmente, nossos clientes podem optar pelos pagamentos feitos através de Cartão de Crédito – das bandeiras Elo, Hipercard, Mastercard, Visa, Credicard, Dinners Club e American Express, além de Boleto Bancário.

Caso o cliente opte pelo boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título, o pedido será automaticamente cancelado.

Caso o cliente opte pelo cartão de crédito, poderá parcelar suas compras com ou sem juros, de acordo com o produto ofertado, das condições do pedido e do tipo de cartão.
Excepcionalmente, quando houver o cancelamento da compra e o pagamento tiver sido efetuado por boleto bancário, a fasaloja.org.br, solicitará informações de dados bancários como: nome do banco, agência e conta do cliente por e-mail, para fins de ressarcimento do valor integral pago. Portanto, pedimos que o cliente que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o e se possível encaminhe-o para [email protected] ou  entre em contato através dos telefones (81) 2119-4182 ou (81) 996341422.
Caso o cliente opte pelo cartão de crédito a transação pode levar até 72h úteis para que a análise seja concluída (podendo ocorrer antes).

DA ENTREGA DOS PRODUTOS

A entrega será realizada pelos correios. O valor do frete e o prazo de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.

Em caso de insucesso na entrega (cliente ausente, recusa, endereço incorreto, entre outros), a. Além disso, o reenvio estará sujeito a nova cobrança da taxa de frete.

Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido.

Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes lacrados de acordo com a loja responsável pela entrega.

Não realizamos entrega em caixa postal.
Em casos de Defeito aparente ou divergência do produto pedido, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

A FASA Loja se reserva ao direito de alterar ou suspender o serviço a qualquer época do ano sem prévio aviso, apenas garantindo a entrega daqueles que já encontram-se em trânsito.
Feriados regionais e nacionais não são considerados como dia útil para o prazo de entrega;

O serviço de entrega será realizado pelos CORREIOS

Serão realizadas duas tentativas de entrega, entre a data prevista de entrega e o próximo dia útil, em caso de insucesso na entrega (estabelecimento fechado, consumidor ausente, etc.), a mercadoria será devolvida a LOJA;
Não será possível a alteração do endereço ou da modalidade de entrega após o processamento do pedido.

Este site tem como base o horário oficial de Brasília.

DÚVIDAS

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato.
Você pode verificar os canais de atendimento disponíveis telefones: (81) 2119.4182/996341422 ou e-mail: [email protected]

 MODIFICAÇÕES DESTES TERMOS E CONDIÇÕES

Os Termos e Condições de Uso do site estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento. Assim, o site Fasaloja.org.br se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presente Termos e Condições de Uso.
Ao navegar pela FASA Loja.com.br, o cliente aceita guiar-se pelos Termos e Condições de Uso do site que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitá-lo.