Descrição
Autor: Ivor F. Goodson
ISBN-13: 9786557135518
Dimensões: 13.7cm x 21.0cm x 1.2cm
264 páginas
Editora: Vozes
R$85,00
À medida que a década de 1980 avançava, um controle cada vez mais centralizado era exercido sobre o currículo enquanto padrão global. Isso significava que padrões anteriores de construção e contestação ao currículo foram substituídos por um centralismo muito mais burocrático. A partir de então, a compreensão de disputas sobre o currículo e a distribuição deste seria uma empreitada muito mais sociológica e política. Em certo sentido, as disputas sobre a educação passaram de questões de construção e apresentação do currículo a questões de crença e pedagogia dos professores. Isso ocorreu porque a definição centralizada do currículo era um processo bastante oculto que não podia ser estudado ou desembaraçado da maneira anterior. Assim como o ponto de contestação passou da construção do currículo para a crença dos professores e a pedagogia em sala de aula, alguns pontos do estudo sobre o currículo também precisaram mudar, pois era nas disputas em sala de aula e nas disputas políticas escolares que poderíamos começar a entender como o currículo de fato estava sendo processado e transmitido. Logo, boa parte do meu trabalho passou da história do currículo convencional para um tipo de estudo muito mais concentrado na história de vida docente.
1 em estoque
1x de R$ 85,00 Sem juros | 2x de R$ 42,50 Sem juros |
3x de R$ 29,32 Total: R$ 87,97 | 4x de R$ 22,37 Total: R$ 89,47 |
5x de R$ 18,20 Total: R$ 91,00 | 6x de R$ 15,42 Total: R$ 92,54 |
7x de R$ 13,44 Total: R$ 94,10 | 8x de R$ 11,96 Total: R$ 95,68 |
9x de R$ 10,81 Total: R$ 97,27 | 10x de R$ 9,89 Total: R$ 98,88 |
11x de R$ 9,14 Total: R$ 100,51 | 12x de R$ 8,51 Total: R$ 102,15 |
Autor: Ivor F. Goodson
ISBN-13: 9786557135518
Dimensões: 13.7cm x 21.0cm x 1.2cm
264 páginas
Editora: Vozes
Peso | 0.165 kg |
---|---|
Dimensões | 20.5 × 0.6 × 15.5 cm |
Avaliações
Não há avaliações ainda.